0

Sup Solidário

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 1 Flares ×

Atenção EMPRESÁRIOS, ATLETAS, EMPRESAS LIGADAS AO STAND UP, FABRICAS DE PRANCHAS, MARCAS E ENTUSIASTAS DO SUP: a história abaixo precisa de vocês.

A gaúcha Tatiana Cardoso sensibilizou o Mundo do Sup na semana passada ao revelar sua história de vida e rotina diária. Mãe de uma linda menina portadora de trissomia do cromossomo 13 em mosaico(doença rara que necessita de total atenção da mãe), ela pratica o Stand Up Paddle em cima de um colchão de espuma. Isso mesmo! Nos intervalos da escola da filha ela se dedica ao Sup de forma heróica. Segundo a Tatiana, o SUP transformou o modo como ela vê o mundo e luta para ajudar a filha diariamente. O marido é bombeiro. A renda é pequena. A história veio ao público após uma publicação da Fluir Stand UP que gerou diversos comentários e mensagens de apoio.
Esse relato tem o intuito de trazer para essa família a doação de uma Prancha de SUP.
É uma oportunidade importante para qualquer empresa/pessoa ligada ao esporte. Praticar o Sup Solidário nesse caso é importante para o esporte, para fortalecer o movimento do Sup Brasileiro e também ajudar quem precisa.

Iniciativa do Portal Sup Club e da Fluir Stand Up

Para ajudar, incentivar, doar ou dar alguma idéia sobre o projeto acesse o Sup Solidário no www.facebook.com/supsolidario.

Lá temos o relato completo e você pode entrar em contato direto com a Tatiana.

Aloha!

Sup Classificados